PODO NEWS

Pérolas

P é r f e i ç ã o

passo a passo da podolatria

domingo, 22 de maio de 2011

PODO PODE! ENTÃO PEDE.


PODO PODE! ENTÃO PEDE.
by doug dink

Não sei precisar com exatidão quando se começou a falar aqui no Brasil sobre a vontade que muitos homens sentem em beijar pés femininos. Mas sei que durante muito tempo mal se soube dar nome a prática, a tal da podolatria.

Posso começar a relatar o que sei a partir de meados de 1970. Tínha-se em material nacional as publicações do sempre citado Henfil (que era um podo-erótico assumido). Na revista Fradim, seus desenhos já brincavam com a idéia de se perseguir um pé feminino, revelando uma vontade assumida do artista. Por outro lado, era muito difícil achar qualquer tipo de material segmentado sobre o assunto a não ser conseguir algumas revistas adultas estrangeiras que já exploravam o tema. Só que o custo de material importado naquela época era caro. Então eram pouquísimas pessoas que compreendiam seu próprio fetiche de gostar de pés, beijar, cheirar e lamber, sem se sentir uma pessoa diferente com gosto excêntrico, e solitária no mundo.

Falar do assunto então? Isso era raríssimo de acontecer. Se você se abrisse para os colegas, virava gozação na hora. (bulling - coisa que támbém ainda não tinha nome lá nos "antigamentes").
Comentar do assunto para a família, ou pedir uma orientação aos pais? Não, isso não era atitude coerente. Aliás, até hoje, vamos considerar que tudo que envolve intimidade e desejos eróticos, nem sempre é bem vindo de se compartilhar com pai e mãe.
E falar diretamente para a namorada? Noiva? Esposa? Eis um grande e temido risco de estragar a relação. "Imagina? Dizer que quero beijar os pés dela e que me excito dessa forma?".

Pois é, durante um bom tempo, muitos podos enfrentaram dificuldades e adversidades até se sentirem bem com seu fetiche. E olha que a podolatria é uma prática de séculos. Não é inovação moderna. Só que sempre carregou um certo ar de "ousadia", já que a convenção social não dá muita moral ao sujeito que assume o gosto em ficar ajoelhado, curvado e se submetando a idolatrar um pé. Ainda que a simbologia esteja focada na eroticidade da situação, a "maioria" vai enxergar submissão e humilhação sempre que uma boca, lá em cima, se encontre com os pés, lá em baixo.

Foi com a propagação da internet que muita coisa no universo podólatra mudou. Começaram a surgir os sites sobre o assunto (a maioria adultos/pornográficos). Nessa fase eu já posso dar meu testemunho de experiência. Meados de 1995, e que maravilha ter acesso ao material estrangeiro (agora sim de forma mais simples) ainda caro com conteúdos privados, mas com fotos e videos demonstrativos sobre o tema. Para quem quisesse ir além, a moda era experimentar os famosos chats. Muita gente aqui no Brasil, iniciou muita amizade e relações a dois, descobrindo interesses em comum com o fetiche pelos pés, sem mais temer "entrar no assunto", já que pelo computador, podia-se falar mais a vontade sem mostrar a cara e ouvir uma resposta aprazível ou não, sem o risco de se expor com sua imagem real.

O resultado com o avanço de tudo isso (sites de relacionamentos, fóruns de discussão on line, redes sociais, etc) é que nos dias de hoje o preconceito está imensamente menor.

E até quando o assunto é a conduta dos relacionamentos modernos, hoje em dia o correto é você se abrir logo com a(o) parceira(o). Intimidades e preferências específicas já fazem parte da conversa inicial de uma paquera. E o quanto antes você descobrir se sua parceira gosta ou não da mesma coisa que você é melhor.

Uma questão é fato! Mulheres tendem muito mais a ceder em ações e aventuras, por conta do parceiro. Elas logo topam. Elas curtem as inovações e etc. A palavra FETICHE conseguiu se livrar de conceitos subversivos e com esse avanço de moralidade, muitos homens, mulheres e casais de hoje frequentam sex shops e também clubes temáticos ou baladas quaisquer esbanjando um certo ar de "descolados" - dando dicas com gestos, falas e vestimentas de que tendem a oferecer um tanto a mais em seus mix pessoais de segredos íntimos.

É dentre esses diferentes "mixes" que lá está ela: a podolatria. Uma grande conhecida pelas mulheres do séc XXI. Diferente de antigamente, em que se falava em "quero lamber seu pé" e a primeira idéia na cabeça delas era: psicopata ou tarado ou doente.

Hoje é bem comum grupo de amigas falando em podolatria ou experiência podólatras que já viveram. Elas falam o de sempre, sobre a tara por sapatos e sandálias e sempre tem aquela que motivada pelo teor da prosa, conta sobre um ex que fazia isso ou aquilo com os pés e os calçados dela. E como foi diferente! E como foi gostoso!

A dose de preconceito, sim, ainda existe quando, de fato, você precisa dizer que gosta de coisas ainda mais específicas, tipo: me pisa com força até marcar; me dá uma meia suada com bastante cheiro e tempo de uso; me deixa lamber e limpar seus pés sujos ... É preciso entender que a podolatria tem suas variações. Seus praticantes possuem cada qual o seu gosto. Tipo de unhas, tamanho do pé, detalhes de forma, cheiro, e uma infinidade de variações de cenas envolvendo pé, boca, sexo e coligados. Mas a fórmula da atração entre seres da mesma espécie, ainda é e sempre será a máxima: cada pé cansado tem que achar o seu sapato velho que sirva melhor. (e aqui a analogia faz mais sentido do que nunca!).

Concluindo a questão sobre o sinal verde para um bom papo entre casais (um papo com pé e com cabeça). Desde que veio a internet com informações distintas sobre tudo e principalmente sexo e afins, entrar no assunto podolatria já é algo simples e fácil de se fazer. Para quem gosta das variações mais específicas, o ideal é ser franco e ir aos poucos explicando o passo a passo da fantasia que se tem. Mostrar vídeos e fotos do tema sempre ajuda. Depois, curtir juntos as cenas clássicas de uma sessão podo e despertar na parceira a idéia do "tal poder" em se ter um homem aos seus pés.

Não existe receita certa. A receptividade das mulheres sempre será 50% - 50%. Mas repito, a vantagem dos dias de hoje é a facilidade pra se iniciar um diálogo ou no mínimo arriscar um "ataque podo" na hora H.

Nessa hora, muitas coisas vão se misturar na imaginação da sua parceira: o prazer, a situação, e tudo que ela provavelmente já ouviu sobre homens podólatras.

A podolatria a dois, uma vez que se dedica a lisonjear do feminino como musa a ser adorada e consequentemente se desenvolve fazendo a musa se sentir satisfeita, vai lhe dar muitos pontos positivos sobre você e sua performance com um "cara especial".

No final da transa, uma surpresa recíproca e pé-gajosa: Você certamente não vai querer largar do pé dela, e ela, não vai querer largar do seu!

by doug dink.
Comentários
4 Comentários
Anônimo disse...

É bem isso que você diz.
O preconceito com podolatria já foi bem maior. Hoje tem muita gente que fica com vergonha de falar sobre podolatria para uma menina, mas elas aceitam numa boa.

O complicado é ir falando que quer lamber a meia dela com chulé. É aí que fica delicada a questão. O cara tem que saber falar.

Outro dia passou na tv um cara que comprou uma sapatilha usada de repórter e ficou cheirando. Meu! as mina vão achar que todo podólatra é assim? E só importa o sapato e o chulé dela?

Se liga galera! Tem que saber se informar e se expressar. Podolatria vai bem mais além.

Tá legal seu blog.

Júlia disse...

Belo texto. Estou conhecendo sobre podolatria desde que meu namorado me deu um sapato e disse que queria beijá-los sempre que eu usasse eles. Achei engraçado, mas gostei. Hoje fazemos vários fetiches e nós 2 gostamos. Acho que ele acertou no jeito de me apresentar a podo.
Júlia.

Anônimo disse...

Gostei do texto. Sempre gostei de pés de mulheres e lembro bem quando apareceu a internet e finalmente fiz contato com pessoas que falavam a mesma língua.

Anônimo disse...

A podolatria em geral, é um prazer particular, portanto não podemos esquecer de dar prazer à nossa parcera, eu, quando faço amor com minha esposa e quero ter prazer nos pés dela, eu a trato com muito carinho, deixo-a bastante exitada e com meu dedo eu a (masturbo), chegando ao "climax, dai é que parto para o meu prazer, quero lembrar que, eu não faço só com os pés dela, eu tambem faço sexo vaginal, normal, eu beijo o corpo inteiro dela. Ser podolatra não é problema, problema é não satisfazer a nossa parceira.

 
Copyright © 2014 by doug dink . Tudo sobre pés . Fotos. Videos. Curiosidades. PÉ-TÁ-LÁ. | Blog
Visite também A FanPage Facebook. ..