PODO NEWS

Pérolas

P é r f e i ç ã o

passo a passo da podolatria

sexta-feira, 13 de março de 2015

Dez cenas com pés na novela Império


::: texto by doug dink ::: 

É chegado o final da novela Império e se você não é do tipo que se emociona nos últimos capítulos, mas é um podólatra, devo dizer que existem muitos motivos para você começar a chorar. 

Aliás, você já prestou atenção no nome dessa novela? IMPÉRIO. Sim, poderia até fazer parte de uma das sessões aqui do portal Pé-Tá-Lá, pois como se pode reparar bem, todos os títulos dos nossos links usam e abusam da palavra PÉ formada entre suas letras. É o caso de CanaPÉS, RodaPÉ, PÉlicula, PÉrolas... e o próprio titulo do site faz o trocadilho que deixa a dica bem clara: Pé – Tá – Lá, ou seja, quer ver e saber sobre PÉ ? Então ele es-TÁ LÁ. Que é aqui.


Im-PÉ-rio tem o pé bem no meio, e por genioso acaso, a novela providenciou momentos excepcionais para quem gosta de ficar vidrado na televisão à esPÉra de cenas caprichada nos pés das belas atrizes e musas da geração. 

Como eu já disse em outras postagens, o hábito de registrar pés de atrizes em PÉliculas de cinema, séries e qualquer imagem em movimento é um vício mundial entre podólatras. Há sites e fóruns com milhares de membros dedicados unicamente a esse tipo de coleção de cenas. Os filmes de Hollywood são os que mais geram “screen capture” espalhados pela internet, afinal a projeção do cinema atinge o mundo o todo. Mas em cada país existe uma comunidade podólatra esPÉcifica que fica atenta as imagens que passam em sua televisão, com atrizes e celebridades locais, e graças a globalização e ao universo virtual, hoje todo mundo pode desfrutar de cenas preciosas compartilhadas.

Aqui no Brasil temos muita coisa para mostrar ao mundo em relação a flagra de pés na telinha. Nossas atrizes são lindas e a presença diária delas em novelas nos brinda com muitas cenas descalças, de chinelo, deitadas na cama, curtindo uma piscina, ou comprando sapatos, ou inclusive tendo os pés beijados em cenas de amor e também em cenas de legítima podolatria, pois esse fetiche já foi subtema por mais de uma vez em novelas tupiniquins. Vale lembra que na novela Senhora do Destino (2004), cujo autor é o mesmo Aguinaldo Silva, havia um casal fetichista em cena. 

O portal PÉ-TÁ-LÁ reuniu 10 desses momentos ÉPicos que passaram desapercebidos para muitas PÉssoas esPÉctadoras dessa novela ImPÉrio. (e só pra manter a atenção aos trocadilhos usados em todo este texto, repare que na palavra ÉPico, está a palavra PÉ de trás pra frente). 
........
1- A PÉrsonagem da atriz Marina Ruy Barbosa foi a que mais teve momentos de autêntica celebração aos seus pés. A atriz fazia um tipo Lolita, amante mais nova e apaixonada do rico e poderoso protagonista. Daí não tem erro. Todas as cenas de Lolita na dramaturgia mundial abusam da conhecida pose entre os podólatras, chamada pose de anjo, que é quando a divina moça deita de bruços, dobra os joelhos e aponta os pés em direção ao teto, revelando suas solas a quem a observa de frente. Foram diversos momentos assim a serem contemplados durante toda a novela. Principalmente em cenas quando a jovem amante conversava ao telefone com seu amado. Clique na imagem para conferir um trecho. 

2 – Não só com pose de anjo, mas uma Lolita também é constantemente representada pelo seu hábito de andar pela casa sempre em trajes íntimos, sedutores e descalça. Sendo assim, mais flagra dos pezinhos. Clique na imagem para conferir um trecho. 


3 – Sim, os fãs de pés podem se esbaldar com Marina Ruy Barbosa porque ela além de linda possui os pés magros e branquinhos, com solas levemente amareladas, preferência de 7 entre cada 10 podólatras pelo mundo afora. E para alegria de todos, eles estão em muitas cenas registradas durante esta novela. Aqui vai então a cena que não poderia faltar. A personagem tem os pés beijados pelo seu amante em um gesto de amor e devoção por sua beldade. Clique na imagem para conferir um trecho. 



4 – Falando em pés finos e branquinhos, outra atriz possui destaque em diversas conversas de podólatras com essas mesmas características. É a atriz Marjorie Estiano que em uma matéria exibida em um quadro do programa do Faustão foi eleita dona dos pés mais bonitos do Projac. Esse vídeo circula com fervor entre os podólatras e devido a repercussão a própria atriz declarou posteriormente que, de fato, gosta muito de seus pés. Na novela Império a atriz participou durante a primeira fase e depois regressou ao elenco para substituir Drica Moraes que se afastou por problemas de saúde. O ocorrido foi um ótimo acaso para quem ficou a esPÉra de ver os cobiçados pés da atriz. Até parecia que a produção e direção da trama sabiam disso, pois o figurino da personagem em diversas cenas era composto por uma sandália que deixava os pés bem expostos. Mas aqui vai um momento ímpar para se contemplar. Pés esticados sobre a cama e a câmera acompanhando tudo, sem pressa. Clique na imagem para conferir um trecho. 



5 – Outra cena de pés descansando sobre a cama, só que dessa vez com uma câmera apressada, o que para um podólatra é quase um desrespeito e prejudica em 100% a qualidade de uma cena. Dessa vez o flagra é da atriz Leandra Leal, e para os diretores que não souberam explorar esse momento fica aqui o nosso protesto. Clique na imagem para conferir um trecho. 



6 – Mais uma bronca aos diretores e aos editores. A atriz Ana Carolina Dias é uma beldade dos pés a cabeça, mas em uma de suas melhores cenas (para podo ver) o posicionamento da câmera deixou seus lindos pés bem atrás do logotipo da emissora. Na novela Império ela interpretou uma advogada oportunista e interesseira que não mede esforços para pisar em quem for preciso e conseguir seus objetivos. Por essas e outras, assistir aos pés da atriz ficava até mais interessante. Clique na imagem para conferir um trecho. 



7 – O núcleo cômico de toda novela também é responsável por momentos felizes aos podos. Em Império, Zezé Polessa viveu a personagem que tinha o sonho de se tornar uma Madame da alta sociedade e conseguiu. Situação propícia para cenas com pés para cima e pés a vontade dentro de casa. E mais uma vez, pés finos e branquinhos. Clique na imagem para conferir um trecho. 



8 – A atriz Lília Cabral foi a grande protagonista feminina desta novela. Sua personagem Maria Marta tinha postura de líder e ficava em constante conflito com seu amado Zé Alfredo, pai de seus filhos e ao mesmo tempo um “inimigo” que não a queria muito por perto, apesar da personagem sempre lutar para defender o grande mentor e o patrimônio da família. Por tanta dedicação, Zé Alfredo deveria reconhecer todo o esforço de Maria Marta e beijar seus pés em agradecimento. E isso foi ela que disse. Clique na imagem para conferir um trecho. 



9 – Maria Marta também teve close nos seus pés, em uma cena em que fez alusão a Condessa Descalça, sua chará. Clique na imagem para conferir um trecho. 



10 – Por fim, que tal mais uma cena de beijo nos pés? O casal vilão da trama enquanto arma suas estratégias é constantemente retratado em cenas de amor, com direito a massagens e beijos nos pés. Foi a vez de Carmo Dalla Vecchia fazer essa gentileza na atriz Maria Ribeiro, em uma ação cênica que parece ter sido improvisada e provocada pelo ator. Clique na imagem para conferir um trecho. 


::::::::::::::::::::: BÔNUS ::::::::::::::::::::::

PEnsa que acabou? Então aqui vai um BÔNUS ::: mais um pouquinho de pose de anjo de Marina Ruy Barbosa. Deleite-se.



Comentários
0 Comentários
 
Copyright © 2014 by doug dink . Tudo sobre pés . Fotos. Videos. Curiosidades. PÉ-TÁ-LÁ. | Blog
Visite também A FanPage Facebook. ..