PODO NEWS

Pérolas

P é r f e i ç ã o

passo a passo da podolatria

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ela tem R$ 1,5 milhão e adora seus pés.


Matéria do site EGO:
06/06/11

A ex-BBB Maria chegou para a entrevista coletiva de lançamento de seu ensaio nu para a "Playboy" (veja no vídeo ao lado o making of do ensaio), que recheia a edição de junho da revista. Nesta segunda-feira, 6, ela conversa com a imprensa em São Paulo.

A vencedora do reality show - que faturou R$ 1,5 milhão no programa e com a revista vai encher mais o cofrinho - foi fotografada por J.R. Duran na Argentina. Na capa da publicação, ela aparece bem comportada, usando um corpete preto.

Maria contou que não teve dificuldade em fazer poses sensuais, apesar do frio que fazia durante o ensaio. "Não foi difícil fazer. Essa sou eu, é uma cara que eu tenho. Eu sou aquela pessoa que vocês viram no 'BBB', que faz o que tem vontade. E na 'Playboy' eu fiz o que tinha vontade. Estava dez, doze graus, e eu nua. Mas sou profissional. Comigo não tem tempo ruim. Fiquei tão à vontade que parecia que eu não estava trabalhando, mas que estava me divertindo", disse a ex-BBB.

Confira trechos da coletiva:

Escolha da locação e do fotógrafo

"Buenos Aires é uma cidade que tem tudo a ver comigo. Minha mãe é argentina também. É uma cidade romântica, tem tudo a ver com o ensaio. O Duran e toda a equipe me deixaram super à vontade. Sempre falei que se fosse fazer uma 'Playboy' ia fazer com o Duran."

Preparação para as fotos e Photoshop

"Malhei um pouco, não tanto como deveria. Mas a minha genética ajuda muito. Comentaram comigo que o uso do Photoshop foi muito pouco. Ainda bem! As partes do meu corpo das quais mais gosto são a minha boca e os meus pés".


Vídeos em que aparece nua

"Desde que sai da casa, não tive tempo de ver muita coisa. Mas estou aqui para falar da 'Playboy'."


Aprovação de Wesley
"Ele ainda não viu as fotos, mas ele é tranquilo. Um ensaio como esse apimenta qualquer namoro. Vou passar o Dia dos Namorados em Fernando de Noronha com o Wesley e o Daniel vai junto. A gente não consegue ficar muito tempo longe dele, sabia?".


Briga com Jaqueline e relação com Mau Mau

"Você viu a cara dela no dia em que eu ganhei? (risos). Ela falou que queria falar comigo, mas se eu tivesse esperado em pé já estava com varizes. Não sei qual é o problema. Se é inveja, não sei. Em relação ao Mau Mau, não penso em vingança, cada um segue o seu caminho. Ele está seguindo o dele e eu o meu. A gente colhe aquilo que planta. Não me arrependi de ter corrido atrás dele. Não me arrependo de nada que eu faço".

Processo contra Ariadna
"Dei continuidade ao processo sim, porque você não pode apontar o dedo para alguém sem saber a verdade. Ela veio me pedir desculpas, mas continuei com o processo pelo dano que ela causou à minha família. O processo não é em dinheiro, mas em cestas básicas a instituições de caridade".

Veja fotos de Maria:
fonte:
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1664096-9798,00-MARIA+LANCA+REVISTA+EM+SAO+PAULO+VEJA+FOTOS+DO+ENSAIO+NU.html
Comentários
0 Comentários
 
Copyright © 2014 by doug dink . Tudo sobre pés . Fotos. Videos. Curiosidades. PÉ-TÁ-LÁ. | Blog
Visite também A FanPage Facebook. ..