PODO NEWS

Pérolas

P é r f e i ç ã o

passo a passo da podolatria

domingo, 26 de junho de 2011

Modelos de passarela mostram os pés. OBA ! ! !


 Elas são lindas, magras e perfeitas, mas os pés... Parte mais judiada do corpo das modelos, eles sofrem com saltos altíssimos, sapatos apertados (ou largos demais), horas de ensaios, desfiles, provas de roupas, pisões e por aí vai. Pedimos que as modelos tirassem os sapatos e nos contassem a saga da parte mais judiada do corpo.

Não à toa, as modelos têm os pés machucados, com calos, joanetes... Algumas padecem mais do que outras e há quem faça de tudo para mantê-los impecáveis, caso de Ana Beatriz Barros, 29 anos.

- Vou ao podólogo de uma a duas vezes por semana. Felizmente, não tenho muito calo para uma modelo. Sobrevivi neste aspecto.

A rotina dos pés das mulheres mais belas do país é pesada. Laís Ribeiro, 21 anos, conta que uma colega pisou com um salto enorme em cima dela. A região ficou machucada e dolorida. Paciência. É preciso tocar o barco mesmo assim. - Mesmo com os pés inchados, precisei desfilar. Não tem como adiar o trabalho."

Mas nem todo sofre tanto. Viviane Tiecker, 17 anos, é uma das sortudas, por exemplo.

- Não machuco muito na passarela. Meu pé está dentro dos números oferecidos às modelos [38 e 39], mas, como tenho o calcanhar fino, meu medo mesmo é que o sapato caia na hora H.

Anabela Santos, 26 anos: "Sempre fico com os pés inchados nos dias de desfile, mesmo calçando 39/40. Por isso, opto por calçados baixos e confortáveis."

Indimara Deggerone, 18 anos: "Faço hidratação e sempre estou com as unhas feitas. Como modelo usa muito sapato apertado, tenho algumas feridas nos pés."

Juliana Imai, 26 anos: "Não tenho nenhum segredo ou cuidado especial com os pés. Apenas uso sapatos sem salto nos dias de desfile. Além disso, já me acostumei com os calos e com a passarela."

Laís Ribeiro, 21 anos: "Há três semanas uma menina pisou com o salto bem em cima do meu pé. Mesmo com ele inchado, precisei desfilar. Não tem como adiar o trabalho."

Muriel Beal, 19 anos: "Costumo ter bolhas durante os desfiles, mas encaro isso normalmente. Não tenho podólogo ou algum outro cuidado especial. Uso só um curativo para protegê-los."

Viviane Tiecker, 17 anos: "Não machuco muito na passarela. Meu pé está dentro dos números oferecidos às modelos (38 e 39). Mas, como tenho o calcanhar fino, meu medo mesmo é de que o sapato caia na hora H." 


fonte: Eduardo Miranda e Giovani Lettiere
Fashion RIO - junho/2011
Comentários
2 Comentários
Anônimo disse...

Na moral só pé zuado mais gosto é gosto

Anônimo disse...

verdado que pes + feio da porra

 
Copyright © 2014 by doug dink . Tudo sobre pés . Fotos. Videos. Curiosidades. PÉ-TÁ-LÁ. | Blog
Visite também A FanPage Facebook. ..