PODO NEWS

Pérolas

P é r f e i ç ã o

passo a passo da podolatria

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ângela Vieira grava cena descalça



 Em recente cena exibida na novela Fina Estampa, na rede Globo, a atriz Ângela Vieira apareceu sem um do par do sapato calçado em seu pé.

É muito comum em gravações, acontecer dos atores perguntarem ao diretor sobre o enquadramento da câmera para determinada cena. Com a resposta positiva do diretor de que a câmera filmaria a todos apenas da cintura para cima, Ângela Vieira certamente se livrou do sapato que deviam estar apertando seus pés inchados.

by doug dink





Mais notícias:
09/09/2011 - 14h14
Em cena de "Fina Estampa", Ângela Vieira aparece sem um dos sapatos por conta de uma torção no pé

A personagem de Ângela Vieira, Mirna Bello em “Fina Estampa”, apareceu sem um dos sapatos no capítulo da última quarta-feira (7) e segundo a secretária da atriz, Cristina, o incidente aconteceu por conta de uma torção no pé esquerdo. “Ela teve torção no pé, estava usando a bota ‘robocop’que não podia aparecer. Por conta disso Ângela não podia colocar o sapato”. Ela acrescenta ainda que a culpa foi de quem filmou, da produção.

A cena foi uma das mais comentadas e emocionantes da novela desde o seu início. Mirna/Gisela (Ângela Vieira) foi contratada por Antenor (Caio Castro) para se passar por sua mãe no jantar de noivado com a família Velmont. Mas, a falcatrua foi descoberta por Griselda (Lilia Cabral) que desmascarou o filho com bofetadas e rendeu alta audiência para a trama. O momento em que o pé da atriz aparece descalço é quando ela cruza as pernas sentada no sofá com a família de Patrícia (Adriana Birolli).

A atriz Ângela Vieira sofreu torção no pé esquerdo em julho deste ano antes da novela começar.

A assessoria da Globo foi procurada para falar sobre o erro na produção, mas até o momento da publicação desta nota não se obteve resposta. 

_____________________________________________________

Veja mais fotos esPÉciais sobre os pés de Ângela Vieria.
by arquivo doug dink.



Comentários
0 Comentários
 
Copyright © 2014 by doug dink . Tudo sobre pés . Fotos. Videos. Curiosidades. PÉ-TÁ-LÁ. | Blog
Visite também A FanPage Facebook. ..