PODO NEWS

Pérolas

P é r f e i ç ã o

passo a passo da podolatria

sábado, 3 de setembro de 2011

Moda para os pés. Verão 2012.

Qual sapato do verão 2012 faz mais o seu estilo?

Sandálias abertas, abotinados e plataformas devem dominar as calçadas na próxima estação

Adeus, abotinados! Ou quase... Com as peças do verão 2012 prestes a chegar nas lojas, uma divisão de águas começa a surgir no ramo de acessórios: um retorno aos modelos quase que totalmente abertos (as usuais sandálias) versus a resistência dos sapatos fechados, quase como botas com recortes. É assim que chegam-chegando os acessórios da próxima temporada.  

Sandália Pedro Lourenço e Ellus

 Sandálias abotinadas da Ausländer e Reinaldo Lourenço
 
 
Plataformas de Andrea Marques e New Order

De um lado, apostando num estilo mais sofisticado e elegante, retornam as sandálias bem abertas, leves e delicadas, há tempos desaparecidas das passarelas nacionais. De outro, continuam (deste inverno e de outros verões), os modelos abotinados, mais pesados e agressivos. Como se não bastasse, um outro modelo ainda promete disputar de perto o posto de sapato hit do verão 2012: as anabelas e plataformas retas, com solado bem blocado e, de preferência, em algum material rústico como corda, borracha ou madeira. 

fonte: http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,EMI253317-17553,00-ENQUETE+QUAL+SAPATO+DO+VERAO+FAZ+MAIS+O+SEU+ESTILO.html

Comentários
0 Comentários
 
Copyright © 2014 by doug dink . Tudo sobre pés . Fotos. Videos. Curiosidades. PÉ-TÁ-LÁ. | Blog
Visite também A FanPage Facebook. ..