PODO NEWS

Pérolas

P é r f e i ç ã o

passo a passo da podolatria

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Analice do BBB12 é Dominadora




A edição 12 do programa BBB trouxe enfim uma participante jovem e adepta do meio BDSM e aparentemente com bom entendimento sobre o assunto.

Sem demonstrar exageros e com uma postura discreta, Analice (como é conhecida na casa) ostenta o nick de Miss_Pepper's em um famoso site de rede social voltado exclusivamente para adeptos do BDSM em todo o mundo.

Dentro da casa ela logo revelou ser bissexual e a própria edição do programa a apresentou anunciando que entre quatro paredes Analice usa o chicote. Essa apresentação lhe rendeu um bombardeio de perguntas dos demais participantes e com bons argumentos a Pepper explicou moderadamente o seu gosto íntimo.

É uma boa oportunidade para o tema BDSM ganhar seu espaçao na mídia de maneira natural, sem ser apelativo e fugindo da mesmice divulgada em 99% dos programas da televisão nacional que quando resolvem mostrar esse universo, exibem pessoas com posturas esquisitas e que assumem o gosto pela filosofia SM e fetiches em geral simplesmente porque gostam de dor e sangue, chulé e coisas bizarras, e mal sabem se expressar com discernimento entre "fantasia erótica" e vida real.

O site PÉ-TÁ-LÁ já esteve por lá no perfil da moça e posta aqui algumas fotos do álbum de Analice, onde ela obviamente mostra seus pés, afinal, praticamente todos os perfis de Dominadoras espalhados pelas redes sociais na internet possuem um álbum de exibição dos pés, pois, dentro do jogo BDSM, o fetiche podolatria é um dos mais praticados, e os pés de uma Dominadora passam a ser "a jóia rara" que o submisso - candidato a escravo - deseja ter a chance gloriosa de um dia tocar com sua língua e lábios, adorando com devoção a sua Deusa.

by doug dink

veja fotos dos pés de Analice BBB 12.
(clique para ver em tamanho maior)

 



Comentários
2 Comentários
Anônimo disse...

adoraria ser pisado por esses lindos pes

Anônimo disse...

mais uma baleia revoltada como estereótipo de uma dominadora, maravilha para a imagem da podolatria.....

 
Copyright © 2014 by doug dink . Tudo sobre pés . Fotos. Videos. Curiosidades. PÉ-TÁ-LÁ. | Blog
Visite também A FanPage Facebook. ..