PODO NEWS

Pérolas

P é r f e i ç ã o

passo a passo da podolatria

sábado, 6 de julho de 2013

Mayra Cardi e os posts de seus pés




Mimada pelo marido, Mayra Cardi ganha massagem nos pés
No Instagram, ela mostrou o registro e ainda fez uma provocação: 'Querem um marido que faz massagem nos pés??? Eu tenhooo.'

Mayra Cardi está aproveitando bem a lua de mel ao lado do marido, Greto Guariz. Depois de mostrar os bastidores de sua viagem pela Alemanha e Áustria, a ex-BBB postou no Instagram o momento em que Greto resolveu fazer massagens nos seus pés.

"Bom diaaaa! Querem um marido que fa massagem nos pés??? Eu tenhooo kkkkk @egil_greto", escreveu ela na legenda.

Recentemente, Mayra contou ao EGO que pretende ter uma segunda filha com o novo marido, mas por conta de problemas de saúde, vai optar por não gerar o próprio filho.

fonte: ego.globo.com

Essa nota acima foi mais uma das tantas notícias envolvendo os pés de Mayra Cardi (ou Cardy).


Desde que Mayra Cardi apareceu no reality BBB, onde inclusive desfilou a valer com seus pés descalços para podólatra nenhum botar defeito - a moça foi fazendo fama com contratos publicitários e desfiles e tudo mais que os eternos ex-bbbs cumprem em sua jornada em busca de holofotes.

Mayra estrelou então uma campanha para a marca de chinelo Artpes. Não foi por acaso que os pés dela foram escolhidos para se tornarem estrelas. Assim como não é por acaso que a moça adora fotografar e exibir seus pés em fotos de instagram e redes sociais. Seja tomando um banho, ou na praia, ou descansando com os pés pra cima. Com o tempo, ela também optou em decorar sua canela e parte de seus pés com uma tatuagem de tornozeleira.

Já no twitter, em 2013, Mayra e seu marido resolveram postar as fotos da curtição da lua de mel. Antes da tal imagem mostrando a massagem, o casal postou uma foto de ambos com os pés pra cima aproveitando um passeio pelas ilhas Maldivas durante um passeio. Bastou uma seguidora do casal comentar que achou os pés de Mayra feios e aí foi o maridão que entrou na briga. "Jura mesmo??? Você entra aqui para falar que o pé da minha mulher é feio??? De boa, da uma olhada no espelho, você não deveria nunca mais usar esta palavra se referindo a nada que não seja sua cara!!!!!! #ficaadica #prontofalei #morreenascedenovo #senaogostousef..."- respondeu ele.

Ah, e tem mais. Em 2012, Mayra desfilou em duas escolas de samba na avenida. Uma em SP e outra no Rio. Nos dois casos, logo após os desfiles a moça fez questão de postar no twitter a imagem de seus pés sangrando em carne viva e com bolhas horrorosas. nota: “Superação e o carnaval da Grande Rio! O pé na carne viva! Inchado! Doendo... Minha bota abriu inteira no meio da avenida e mesmo assim eu Não parei de sambar! Os pés sangrando! A bota aberta e eu 'superando'. AMEI quero mais”

E pra terminar, digo que ficamos aqui dando todos esses detalhes porque a gente que é podo repara mesmo em tudo isso. Então o recado para Mayra e para todas vocês moças de pés bonitos: continuem sempre postando os cliques flagrando seus pés, que a turma podo certamente vai adorar. Mas sem bolhas né!?

texto by doug dink.


Veja mais fotos dos pés de  Mayra Cardi:

























Comentários
0 Comentários
 
Copyright © 2014 by doug dink . Tudo sobre pés . Fotos. Videos. Curiosidades. PÉ-TÁ-LÁ. | Blog
Visite também A FanPage Facebook. ..