PODO NEWS

Pérolas

P é r f e i ç ã o

passo a passo da podolatria

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Ela se apresenta descalça. Você presta atenção em que?



Taimane Gardner viveu sua infância nas praias do Hawaii e agora crescida é um talento musical que vem surpreendendo todo setor. Ela é uma excelente tocadora de ukulele (um espécie de cavaquinho) e seus dedos percorrendo as cordas do instrumento não encontram dificuldades em tocar desde Bach até clássicos mundiais do rock, como Led Zeppelin.  A artista é prova de que talento está no sangue e que se nasce com ele. A cultura regional de onde você colhe suas experiências de vida apenas agrega para o desenvolvimento das habilidades predestinadas de cada um.


“Eu não olho para o ukulele como instrumento havaiano. Que eu olhar para ele como um instrumento tal qual a guitarra ou o piano, e eu ao colocá-lo em minhas mãos eu apenas toco a música que eu gosto”.

Em seu novo álbum, Taimane toca músicas como "Stairway to Heaven", "O Fantasma da Ópera", o tema de James Bond, e tudo isso com suas mãos percorrendo seguramente o ukulele.  "Stairway to Heaven", por exemplo, que tem sido coberto por tantos artistas ao longo dos anos, soa inteiramente novo e refrescante nas mãos de Taimane. Com os sons puros do anel ukulele a artista consegue novos rumos para a melodia, conferindo ao tradicional arranjo uma nova e emocionante versão.


Ela ainda mostra um pouco de seu gosto artístico em suas composições originais, tais como, "Moon" (parte de um conjunto de composições inspiradas no sistema solar), os irresistivelmente divertido "Riches Ragdoll", e a atmosfera "Tempestade de Netuno."

Como uma boa nativa havaiana, Taimane faz apresentações estando com os pés descalços. Tanto faz que esteja sobre um palco ou pisando na areia, como é de seu costume. E você? Prestaria mais atenção na música ou nos pés da artista?



Comentários
0 Comentários
 
Copyright © 2014 by doug dink . Tudo sobre pés . Fotos. Videos. Curiosidades. PÉ-TÁ-LÁ. | Blog
Visite também A FanPage Facebook. ..