PODO NEWS

Pérolas

P é r f e i ç ã o

passo a passo da podolatria

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

2 mil fãs de pés. É festa de pés!



Olá a todos os nossos seguidores. Estamos prestes a completar a marca de 2 mil fãs e estamos muito felizes com isso, compartilhando desta alegria com vocês. ◕‿◕
Sim, são SÓ 2 mil. Este número pode até parecer irrisório a princípio, considerando que muitas páginas de grande sucesso no facebook atingem números de até 7 dígitos em poucos dias. Ou também considerando que páginas que falam de formas variadas de sexo, fetiches diversos e mesmo outras páginas de podolatria já passaram há muito tempo da marca de 20 centenas.

Mas para o blog Pé-Tá-Lá este número é importante pois representa curtidas reais ao nosso trabalho. Nossa página poderia ser "mais uma com fotos de pés" e ao replicar fervorosamente inúmeras imagens provocativas com os pés conquistar muitos admiradores, como de fato é notório em diversas fanpages do tema. Poderia ter um título mais apelativo - e em inglês - para atrair cliques do mundo inteiro com puro conteúdo visual que pouco difere de estar na busca do Google ou na timeline do facebook. Ou ainda, poderia ser mais uma fanpage inscrita em sites com mecanismos que possibilitam a troca de curtidas entre usuários, para assim aumentar de forma ilusória a credibilidade da página, com LIKES falsos de um público que considera quantidade, melhor do que qualidade.

Mas não, não é o nosso caso. Aqui a qualidade é motivadora. O blog Pé-Tá-Lá desde que surgiu, atraiu de imediato a atenção de quem também conceituava algo diferente ao olhar para os pés. Veio a era das redes sociais e a fanpage Pé-Tá-Lá optou em produzir e compartilhar conteúdo replicando as postagens de matérias autorias, feitas para o próprio blog. Optou em inovar com criação de sessões que dessem uma cara mais personalizada, com o nosso estilo. Optou em conquistar um a um cada seguidor que clicou em curtir ao encontrar nossa fanpage e parou para olhar outras duas, cinco, oito postagens, concluindo que valia a pena ficar por aqui.

A participação interativa ainda é tímida. Muitos perfis são discretos para se exporem com opiniões sinceras sobre gostar de beijar um pé. Alguns ficam mais a vontade com a conversa em grupos reservados. E outros demonstram o carinho pelo nosso trabalho nos chats privativos e emails. 

Enfim, o importante é que a podolatria vai ganhando o seu espaço. Conquistando admiradores de fotos, videos e também os fãs de conteúdo reflexivo, questionador, inovador... São diversas variações e pegadas que não devem parar de caminhar...

E o blog Pé-Tá-Lá também segue agradecendo a todos e fazendo a sua parte. Para lá na frente poder contar um pé-daço dessa história.

Um viva aos 2K likes.
Um viva a 2014.
E que venha 2015,
com Paz & Pés.
Comentários
0 Comentários
 
Copyright © 2014 by doug dink . Tudo sobre pés . Fotos. Videos. Curiosidades. PÉ-TÁ-LÁ. | Blog
Visite também A FanPage Facebook. ..