PODO NEWS

Pérolas

P é r f e i ç ã o

passo a passo da podolatria

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ellen Roche conta sobre o podólatra que a abordou


O que acontece quando uma mulher linda e com o corpo maravilhosamente esculpido dos pés à cabeça, começa a ficar famosa e aparecer em mídias diversas: programas de TV, revistas masculinas, sites e etc?

A resposta é que essa mulher se transforma em uma espécie de fetiche ambulante. Toda ela. Ela inteira.

Cabeça, boca, seios, barriga, coxas, bumbum, pernas e claro... pés.

Ellen Roche ocupa essa designação no imaginário de muitos homens brasileiros (pra não dizer todos), e certamente que se depender de uma propagação com alcance mundial, ela tem em seu corpo atributos suficientes para se tornar uma musa global tão deseja como Angelina Jolie, Scarlet Johansson e companhia.

Mas tamanho poder de eroticidade tem o seu preço.
Uma mulher assim, tão desejada, precisa mesmo ser cautelosa ao andar na rua, pois sua simples presença faz muitos caras perderem a cabeça e cometerem loucuras por uma tão sonhada chance de simplesmente tocar sua musa.

Foi o que aconteceu um vez com Ellen Roche segundo ela mesma conta. Um fã (ou um maluco - definido por ela) teve a sorte de encontrar Ellen em um salão de beleza fazendo sua manicure e pedicure.

O fato é que o cidadão em questão era um podólatra que não conseguiu se conter. Ele foi corajoso e ao mesmo ousado e abusado, pois sim, ele se atirou aos pés de Ellen Roche em um ato de quase desespero, afinal estava diante de uma chance provavelmente única em sua vida.

O decorrer da história você pode acompanhar no vídeo, onde ela própria dá suas impressões sobre o ocorrido.

Vale deixar aqui uma ressalva importante: Muitos homens são podólatras no mundo inteiro. Podolatria não é uma bizarrice, tampouco é algo feio, proibido ou que deva assustar mulheres. Muito pelo contrário, a podolatria é um fetiche delicioso e que cada vez mais ganha adeptos homens e mulheres, que descobrem ou que assumem sua preferência após entender as vantagens e os prazeres da prática e superar preconceitos equivocados.

Não é algo normal para podólatras sair por aí se atirando aos pés de pessoas na rua. O caso com Ellen Roche se deve ao fato dela ser uma celebridade que, de certa forma, carrega junto com a evolução de seu trabalho todo o seu poder de sedução como "símbolo erótico" dentre tantas eleitas e expostas pela mídia. Qualquer homem poderia perder a cabeça em qualquer situação e por qualquer tipo de tara, diante dela. Não é legal que a imagem da podolatria fique atrelada ao caráter negativo de invasão de privacidade e atrevimento que foi o que de fato ocorreu no salão onde estava Ellen. A própria Ellen conta todo o ocorrido com ares de descontração e curiosidade. Podolatria é um fetiche que dá atenção aos pés e que torna etapas de sedução e relações íntimas muito mais intensas. Em geral as mulheres gostam, podem e devem se sentir hiper lisongeadas quando são desejadas com tanta intensidade. E os homens por sua vez, também devem saber controlar suas maneiras de expressar paixões e desejos respeitando acima de tudo uma ética de bom senso.

Segue abaixo o vídeo com o relato de Ellen Roche e de quebra, também há um video com uma cena em close dos pés de Ellen Roche na TV. De fato, uma mulher exuberante e linda dos pés à cabeça. Dá até pra entender como foi mesmo difícil não perder a cabeça e se jogar aos pés dela... rs

by doug dink.





Comentários
4 Comentários
Ricardo disse...

Você tem mais fotos e vídeos dela? Ela vai estar no dança dos famosos do Fuastão. Será que mostra mais?

Anônimo disse...

Coitada!!! Ninguém merece isso hahaha

adgomez71 disse...

Eu queria ter essa sorte de chupar os pés da Ellen roche.

Unknown disse...

Esse nao presiza mais escovar

 
Copyright © 2014 by doug dink . Tudo sobre pés . Fotos. Videos. Curiosidades. PÉ-TÁ-LÁ. | Blog
Visite também A FanPage Facebook. ..