PODO NEWS

Pérolas

P é r f e i ç ã o

passo a passo da podolatria

sábado, 7 de maio de 2011

A Evolução da podolatria

A Evolução da podolatria

by doug dink

Hoje em dia é graças a internet que esse fetiche ganhou sua merecida fama.

Enfim as portas se abriram e o mundo todo passou a se comunicar e se reconhecer com o gosto comum desse fetiche.

Quantas pessoas finalmente se atraíram e formaram casais felizes unidos pelo gosto e a sábia exploração do fetihce podolatria?

Seja como carinho, como arma de sedução, exploração de zonas erógenas, como reverência ou como fantasia de humilhação... a adoração aos pés pode definitivamente ser considerada como uma "redescoberta" no sec XXI.

Como é bom agregar um elemento novo de excitação em todos nós sem temer as críticas preconceitusas e conservadoras preocupadas em ditar uma postura convencional... e que de forma ignorante muitas vezes taxou de "doentio" a preferência diferenciada. Afinal, diferente por quê? Trata-se apenas de mais uma parte do corpo... o copro como um todo é para se admirar... explorar... usar da melhor forma... assim deveria ter sido... assim deve ser....

São os novos caminhos para corpo e mente...

E toda evolução começa de baixo! 

É também uma Revolução!

Eu vivo no universo desse fetiche há anos... e graças a facilidade da propagação criada pela internet o assunto "podolatria" ficou bem claro para as mulheres e também para muitos homens que passaram a acetiar com mais naturalidade e sem receios o gosto por pés femininos.
Pegando tempos de 10 anos atrás, o fetiche era tão tabu quanto falar de sexo nos anos 40. Era visto como bizarrice. Sofria preconceito sim. Poucas mulheres sabiam dar valor a isso, e muitas escodiam gostar da preferência porque parecia "absurda" a idéia de querer ter um homem (no estilo companheiro/pai de família) que se sujeitasse a ficar aos pés da mulher.

Hoje, as mulheres já sabem do que se trata, já ouviram dizer ou possuem algum amigo ou ex namorado que comentou. A mídia passou a explorar o assunto em novelas e hoje, o beijo no pé em cenas de amor dos filmes e seriados é até clichê. - pode reparar. Se o casal principal da trama vai enfim ter sua primeira noite nos lençois, a câmera percorre toda a cena iniciando com demorado close nos pés, até que o parceiro homem gentilmente beija os pés da amada em meio a massagens, iniciando o ritual dos 'amassos" mais calorosos - metaforicamente, o beijo no pé feminino é o pedido de permissão para se ter a mulher por inteiro.

Hoje muitas mulheres fazem questão de se relacionar com podólatras porque sabem que seus pés possuem zonas erógenas que, se exploradas devidamente, estimulam e facilitam na hora do sexo. Há também as mulheres que aprenderam valorizar os pés como sedução. Elas já sabem que o pé bem cuidado é uma arma poderosa. Cada sapato e cada sandália que elas possuem não são mais fruto apenas do fetiche impulsivo de compra que as mulheres costumam ter. A coleção de calçados faze parte do fetiche da provocação... - Quantos homens não vão adorar estar debaixo daqueles saltos!??

E as tatuagens? Tornozeleiras? Enfeites e mais enfeites, e os gastos com pedicure proporcionam resultados muito além do esperado. Se seus pés estão sedutores e você encontra um podólatra destemido em sua noite, tenha certeza que será abordada e elogiada pelos pés.

Quer mais? Conecte-se na rede e não tenha medo de fazer uma PÉSquisa. Veja por exemplo no orkut: são milhares de membros (homens e mulheres) que participam em comunidades sobre o assunto. Pessoas dispostas a compartilhar e conhecer mais sobre esse universo. Ou então jogue no google os termos em inglês "foot worship" "feetslave" "feetgirl" "trample" entre outros.

Moral da história: Podolatria é um fetiche mundial gigantesco. Há sites sobre o assunto em todas as suas variações. E muitos internautas e adeptos do fetiche sempre a es-PÉ-ra de mais e mais novidades. Sites adultos que exploram a excitação dos homens por essa parte do corpo feminino e sites de carater informativo e também ilustrativos com diversas fotos dos pés de mulheres famosas e anônimas que exibem com muito orgulho as suas pé-rolas.

by doug dink


Comentários
3 Comentários
Walkiria J disse...

A internet fez evolução em muitas coisas. Acho que os prazeres em geral se libertaram do sentido "proibido" graças a facilidade da comunicação. É bem diferente você conhecer o assunto por conta própria e tirar suas próprias conclusões, do que ficar ouvindo dizer e acabar seguindo uma maneira de fazer dos outros.

Sorte de quem sabe se conectar.
Beijos.

Wal.

Anônimo disse...

Ainda há muito preconceito por parte das mulheres com relação a quem tem fetiche por pés,assim como há muito preconceito por parte de homens tem algum conhecido ou amigo podólatra.

Anônimo disse...

adoro ver os filmes de cheirar pes me da um tesão, porque o gogle tirou do ar?




 
Copyright © 2014 by doug dink . Tudo sobre pés . Fotos. Videos. Curiosidades. PÉ-TÁ-LÁ. | Blog
Visite também A FanPage Facebook. ..