PODO NEWS

Pérolas

P é r f e i ç ã o

passo a passo da podolatria

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O chulé de Galisteu


No pé de Galisteu
by doug dink

Adriane Galisteu é uma das celebridades mais cobiçadas quando o assunto são os pés. E não é pra menos. A loira sempre demonstrou em entrevistas e também como apresentadora, que tem conhecimento sobre o universo da podolatria. Por diversas vezes ela já fez referências a admiradores de pés, e sempre que oportuno ela mostra os pés para lentes de câmeras pois sabe que há um grande público fã que admira olhar seus pés assim como admira olhar para todo o seu belo corpo esbelto mantido com rigorosa academia e dieta.

Quando ela apresentava seu programa no SBT, Adriane uma vez dedicou um programa aos podólatras que tanto lhe enviavam emails, e fez um programa todo descalça.

Quando ela posou nua para revista Playboy pela primeira vez, não foi diferente. Junto com tanta expectativa em ver o corpão da Adriane nu, uma página inteira se dedicou a um close somente de seus pés. Foi um alvoroço geral entre os adeptos de podolatria. A foto foi pedido da própria Galisteu junto com os diretores da revista que também assumem uma imensa quantidade de cartas e emails pedindo “mais pés” na revista. E no segundo ensaio, atendendo a pé-didos, mais uma vez uma página para os pés desnudos dela.

Galisteu também foi uma das primeiras celebridades que apareceu em uma reportagem sobre podolatria em um antigo programa do SBT, quando a televisão ainda considerava o “fetiche” algo estranhamente diferente. Na reportagem ela mostra seus pés por um longo tempo e fala a respeito de um estudo sobre análise de personalidade pelos pés.

Quando começaram a se espalhar sites sobre pés de famosas pela rede, muitas votações elegendo o pé mais bonito dentre as celebridades, davam a Galisteu o troféu de primeiro lugar. Mais um vez, o resultado tem uma influência do comportamento da própria Adriane, sempre exibindo seus pés, pois é bastante grande a quantidade de fotos com os pés de Galisteu espalhadas na rede. Fotos que são coletadas por admiradores, a cada ensaio para revista que ela realiza.

Em vídeo, Galisteu tem bastante material a ser procurado quando o assunto são os seus pés. No site youtube tem algumas cenas clássicas que a loira protagonizou e que fizeram a alegria de muitos podólatras. Uma vez, dando entrevista ao programa de Rádio Pânico, Galisteu pos seus pés na bancada para mostrar um detalhe sobre eles: eles possuem tamanho diferentes. Um pé tem aproximadamente 1 cm de diferença em relação ao outro.

Na TV bandeirantes, Galisteu fez um programa entrevistando uma garota americana que nasceu sem os braços e que realiza tudo com os pés. Para realizar a matéria, Galisteu decidiu “tentar” fazer tudo o que a moça fazia, e então a filmagem ficou por longos minutos filmando os pés descalços de Adriane na tentativa de substituir o uso das mãos. Dessa vez, o enfoque nada teve de erótico, mas a apreciação do público podólatra esteve garantida!

Muitos podólatras se revelam a cada dia que passa, pelas redes sociais. As comunidades e sites sobre pés estão cada vez mais numerosos. O fetiche pelos pés é o mais praticado no mundo, e no Brasil a tendência vem ganhando inúmeros adeptos. Em uma das famosas redes, o twitter, muitos anônimos encontram uma oportunidade de conversar diretamente com celebridades. Foi assim que mais uma vez os pés de Galisteu vieram a tona. Recentemente Adriane revelou em uma entrevista, que um de seus seguidores pelo microblog twitter, faz insistentes postagens com um desejo de “cheirar o seu chulé”.

“Tem um cara que encanou que quer cheirar o meu chulé... Só que ele posta isso 30 vezes todos os dias! Teve um dia que eu falei: ‘Ok, mas vai ter que se matricular no Talk Fast (curso de inglês do qual é garota-propaganda)!”, disse ela à revista RG.

O seguidor na verdade está usando uma tática de insistência para chamar a atenção e, naturalmente, ficar esperançoso com a oportunidade. Afinal, vai que cola e de repente ele é convidado para falar do assunto em algum programa? Mas o alvo do “cheirador de chulé” não é só Galisteu. Em seu perfil no twitter (http://twitter.com/#!/raf__b) dá pra ver que ele atira para todos os lados e posta o mesmo pedido para toda celebridade que esteja na rede.

O mesmo também aconteceu com a atriz Júlia Faria que retuitou "Essa pessoa me pede todo dia para cheirar meu chulé (?). Não pode ser normal. Qria só um RT, né?".

O insistente internauta literalmente resolveu pegar no pé das moças.

___________________________
by doug dink

Veja abaixo o post que o “cheirador de chulé” ganhou como resposta da Adriane.



Veja abaixo fotos e vídeos dos pés de Adriane Galisteu.


 
Aguardem mais novidades sobre os pés de Adriane Galisteu by acervo doug dink, com mais de 15 anos de pesquisa sobre podolatria no Brasil.

Veja aqui fotos relacionadas.
clique nas imagens para ver em tamanho maior.

Adriane Galisteu, fotos da Playboy
 1° ensaio


2° ensaio


Comentários
13 Comentários
Unknown disse...

Oloco, só me falta este ser ficar famoso,do jeito que a mídia é,vai mais uma vez nos retratar como abilolados..ai ai viu.
Belo post double D :P
Pena que eu nem acho a Galisteu lá essas coisas =/

Abração

speedkikorj disse...

Valeu, Doug. Mandou muito bem! Para ilustrar, no livro que a Adriane Galisteu escreveu logo após a morte do Ayrton Senna, ela faz uma ligeira refefência sobre apreciar especialmente ter seus pés tocados por um homem.
Um abraço!

pé-tá-lá disse...

Legal essa info speed. Eu não sabia que no livro ela citou sobre gostar de ter os pés adorados. mais um ponto pra ela. Tenho uma admiração por ela desde a adolescência, e sempre a vi mais a frente que as demais (no ramo) sobre esse assunto.

Anônimo disse...

TAMBÉM QUERO BEIJAR, CHEIRAR E LAMBER OS PÉS DA LINDÍSSIMA ADRIANE GALISTEU.
RICARDO PODÓLATRA CARIOCA.

Anônimo disse...

galisteu faça outro programa de pes ai na band. e fique discalça durante o programa

Anônimo disse...

adriana quero cherar lanber seu pes com bastante chuler voce deicharia diga que sim

Anônimo disse...

adriana tenho maior tara para cherar seu chuler lanber seus pes so em pensar eu ja goso faca de min untapete para voce pisar

Anônimo disse...

adriana que voce tem de bom nesse pes que dois seguidores querendo cherar seu chuler por que voce nao deicha adriana faca essa vontade a este dois rapaz adriana

Anônimo disse...

Adriana galisteu deixa eu lamber seus pes suados eu ia adora

Anônimo disse...

adriana deicha seus fan cherar seu chuler

Anônimo disse...

eu queria mais cherar o chuler de ana hickman

Anônimo disse...

Só milionários conseguiriam ter acesso à Adriana Galisteu e cheirar o chulé dela. Simples mortais são carta fora do baralho e nem chegam perto dela....vamos acordar gente!!

Anônimo disse...

EU TAMBEM QUERO BEIJAR, CHEIRAR E LAMBER OS PÉS DE ADRIANE GALISTEU!!
ELA É A MULHER DOS MEUS SONHOS DESDE AGOSTO DE 1995!!
RICARDO PODÓLATRA CARIOCA

 
Copyright © 2014 by doug dink . Tudo sobre pés . Fotos. Videos. Curiosidades. PÉ-TÁ-LÁ. | Blog
Visite também A FanPage Facebook. ..