PODO NEWS

Pérolas

P é r f e i ç ã o

passo a passo da podolatria

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Galisteu - pés descalços no Teatro



Aqui vai uma dica cultural que vai dar pé!
by doug dink

Para quem gosta de teatro, e de pés, o blog Pé-Tá-Lá recomenda a peça Uma Mulher do Outro Mundo, que tem no elenco a atriz e apresentadora Adriane Galisteu.

Na história da peça, Adriane faz a personagem Elvira, já falecida, que retorna como fantasma para a casa de seu ex-marido após uma sessão espírita mal sucedida, fazendo com que seu ectoplasma volte a conviver na residência junto com a atual mulher do ex-viúvo.

Uma comédia inglesa, com produção caprichada e elenco entrosado.

Pois bem, agora a dica real vai para os podólatras!


Como é fácil de se imaginar, um fantasma em cena anda com trajes brancos e com pés descalços. É assim que se apresenta Adriane Galisteu durante toda a peça.

Vale a pena dividir a atenção entre o texto da peça e o seu olhar fixo nos pés de Adriane que interpreta uma fantasma um tanto inquieta e por isso corre de um lado para o outro do palco, sobe no sofá, nas mesas, móveis, cadeiras, cruza as pernas e estica a ponta dos pés incansavelmente.

Quer mais emoção? Tente sentar nas primeiras fileiras, do lado esquerdo do palco, e tenha boas visões do desfile dos pés da atriz, inclusive com alguns bons segundos com as solas apontadas em sua direção.

Como eu já disse em outros textos aqui do blog, Adriane Galisteu é uma das celebridades que sempre demonstrou conhecimento esclarecido sobre o universo da podolatria. Mas não pense que nessa peça ela mostra os pés simplesmente para alegrar os entusiastas desse fetiche. É claro que o fato dela estar descalça no espetáculo é um feliz acaso de sua personagem “fantasma” ter de transmitir o máximo de leveza e soltura em cena.

Aconteceu comigo e é bem provável que aconteça com você: ao assistir a peça você vai passar todo o processo com olhar fixo nos pés dela, afinal o efeito hipnotizante de belos pés se exibindo provoca boas sensações para todo e qualquer podo. E saiba... lá no palco os atores não costumam muito observar as expressões individuais do público na platéia, mas em algum momento vai lhe dar a impressão de que você foi flagrado pela Adriane olhando para os pés dela, e então quando você subir o seu olhar meio constrangido para encará-la, ela vai estar sorrindo para você, com um certo ar de missão cumprida! rs

by doug dink.






Veja algumas cenas da peça Uma Mulher do outro mundo:

Comentários
1 Comentários
 
Copyright © 2014 by doug dink . Tudo sobre pés . Fotos. Videos. Curiosidades. PÉ-TÁ-LÁ. | Blog
Visite também A FanPage Facebook. ..