PODO NEWS

Pérolas

P é r f e i ç ã o

passo a passo da podolatria

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Atriz frequentou encontros de podolatria



"Pisar em homem é muito bom!" - diz Mariana Santos em entrevista.

.by doug dink.

A atriz Mariana Santos - conhecida por seus personagens cômicos no programa Zorra Total da Rede Globo – concedeu entrevista ao Programa do Jô e contou sua experiência participando de uma festa podo-fetichista que ocorria no Rio de Janeiro, a qual ela disse ter freqüentado por mais de 20 vezes.

Mais uma vez a podolatria chegou na mídia sofrendo com uma interferência de contexto bizarro e cômico. Isso até já virou padrão nos meios de comunicação, afinal, quando personas na TV (seja em tom descompromissado ou cunho jornalístico) se predispõem a comentar fatos de conteúdo erótico que fogem a regra do sexo convencional, elas precisam automaticamente se defender da série de feedbacks preconceituosos que surgirão condenando as práticas citadas. Isso ocorre porque, para o senso comum, as práticas diferentes são insistentemente classificadas como conseqüência de algum tipo de distúrbio anormal, apesar desta dedução lamentável ser fruto da mais absoluta falta de informação.

Mariana Santos, como um atriz cômica, evidente que preparou a forma divertida de contar a história de sua experiência a fim de ganhar os risos e a atenção da platéia. Logo de início foi indagada por Jô Soares sobre a sua participação na tal festa e esboçou um certo tom de vergonha por ter que assumir que, certa vez, meteu-se em tal situação. Mas isso era só o início da cena, pois logo em seguida ela descreveu com muita intimidade todo o comportamento de homens e mulheres durante festas de podolatria.

Ela contou que ao ver alguns homens sendo pisoteados, sentiu vontade de fazer o mesmo e imediatamente entrou na brincadeira. Depois contou sobre sua vontade em chicotear um adepto de spank que lhe fora apresentado na festa, e também falou sobre o comportamento submisso de um outro frequentador que simplesmente adorava ouvir ordens e obedecer.

Mariana anunciava as típicas cenas de adoração de pés e submissão que os homens buscam nesse tipo de festas de fetiche, e, ao mesmo tempo em que ela comentava sobre a parte interessante de receber uma massagem nos pés feita pela língua de um podólatra, ela ironizava as escolhas do ser humano que se predispunha a tais desejos, uma vez que a platéia acompanhava toda a história com expressões de “gosto duvidoso”.

Durante a entrevista as câmeras focaram rapidamente os pés de Mariana que insistia em dizer que eles eram feios porque ela se dedicou ao ballet por algum tempo em sua carreia. De fato, os pés de bailarinas sofrem algumas conseqüências físicas específicas, mas por outro lado, adquirem feições bastante apreciadas por alguns podólatras, como por exemplo, a curvatura acentuada da sola dos pés.

Ao final, Mariana contou sobre o drink sempre presente em qualquer festa podo pelo mundo afora, e que no Brasil ganhou um apelido com trocadilho de “caipérinha”. Trata-se de uma bebida feita com as frutas que são pisadas e esmagadas pelos pés das mulheres ou homens participantes da festa, e servidas aos interessados na degustação.

Contudo, a simpatia da atriz evidente que fez de toda a história uma experiência aprazível de se vivenciar. Ela própria mencionou que voltou várias vezes na festa por ser amiga dos responsáveis pelo evento e por ir ganhando apreço pela fato de chegar no bar, ser adorada como uma Rainha, esticar os pés e receber massagens (algumas boas, outras cheias de baba *segundo ela) ou então desfrutar e abusar de uma outra prática comum em festas fetichistas: o trample. (prática em que uma pessoa se transforma em tapete humano enquanto outra pessoa a pisoteia).

Palavras da própria Mariana Santos exclamando total aprovação pela ideia, e recebendo o aplauso fervoroso das mulheres presentes na platéia.

“É muito bom pisar em homem!” - disse ela.

 .by doug dink.

Veja o vídeo com a entrevista:
Veja mais fotos dos pés de Mariana Santos:






Comentários
11 Comentários
Anônimo disse...

Você já viu a peça que ela falou na entrevista doug? Tem alguma cena de pés?
valeu.

pé-tá-lá disse...

Olá, sim eu vi a peça Atreva-se. É uma comédia boa que vale o passeio. A Mariana faz o papel de uma lanterninha, anunciando e comentando as cenas junto com a platéia. Ela improvisa o tempo todo e faz isso muito bem. Se você sentar perto dos corredores centrais ela vai passar do seu lado, lhe dar pipoca e pode até falar com você. Mas veja, ela usa botas! Em uma cena final ela faz no palco uma policial bem caricata de cacetete na mão e aí fica a dica para quem gosta ouvir o barulho firme do salto das botas de uma mulher com autoridade, andando pra lá e pra cá.

Anônimo disse...

mariana ate eu queria ser pisotiado por voce cherando seu chuler voce deicharia

Anônimo disse...

mariana eu nao sabia que voce gosta de pisar em homem estou lhe aguardando para voce pisar em min quero ser seu escravo e-mail waltercarreteiro@hotmail.com

Anônimo disse...

Mariana gostosa vem pisar em painho vem gostosa...

Anônimo disse...

Queria muuuuito ser pisado por ela!!!

pttm disse...

adoraria te conheçe manda sms pra min no meu email quero compina com voce pra min beija e abusar do seu pés luquinha_anacleto150@hotmail.com meu email do face https://www.facebook.com/lucas.anacleto.127

Anônimo disse...

MARIANA EU NÃO QUERIA SER PISADO POR VOÇÊ MAS GOSTARIA DE CASAR COM VOÇÊ BEIJOS

Dennis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dennis disse...

Mariana parabéns pelo sucesso,você merece,assisto o zorra só para te ver,TEMS AS PERNAS MAIS LINDA DO BRASIL,um feliz natal e um 2013 abençoado PRINCESA.
Bjs, mas muuuuuuuuuuuuito bjs mesmo MARAVILHOSA!!!

Anônimo disse...

NOSSA MARIANA ASEUS PES SAO MUITO GOSTOSOS QUERIA LANBE ELES INTEIRINHOS SINTINO ESSE CHERINHO DE XULE GOSTOSO Q VOCE DE VER TER

 
Copyright © 2014 by doug dink . Tudo sobre pés . Fotos. Videos. Curiosidades. PÉ-TÁ-LÁ. | Blog
Visite também A FanPage Facebook. ..