PODO NEWS

Pérolas

P é r f e i ç ã o

passo a passo da podolatria

terça-feira, 26 de junho de 2012

Kelly Key exibe os pés


Vem aqui cachorrinho, e baba bastante...

by doug dink.


Um belo dia Kelly Key entrou sem querer na lista das celebridades preferidas de diversos fetichistas podólatras e/ou submissos de plantão. Foi quando ela gravou a música Cachorrinho, cujo refrão diz "vem aqui que agora eu tô mandando, vem meu cachorrinho a tua dona tá chamando". A música que ganhou um clipe oficial onde Kelly Key fez caras e bocas de uma garota malvada do tipo que gosta de assumir o comando total da relação e espezinhar seu parceiro não passava de uma simples jogada de marketing anunciando uma postura "independente e poderosa" frente a recente separação de Kelly Key e do também cantor Latino, que por sua vez também respondia indiretas em forma de hits musicais.

Porém para muitos fetichistas a música surgiu como mão na roda na hora de associar as coreografias sugeridas pela letra às suas vontades de literalmente ser um cachorrinho ou tratar alguém como se fosse um.

Na mídia Kelly Key somente demonstrava sua postura artística, sugerindo até um indício de postura feminista e cantanto ao quatro cantos que as mulheres deveriam reconhecer seu lugar de comandantes e os homens aceitarem que dependiam de uma coleira para serem guiados corretamente por elas. Mas é óbvio que a idéia de uma jovem e atraente cantora, dizendo tais palavras e com tais intenções era levar às grandes massas um esteriótipo erótico e sexy a fim de favorecer toda a indú$tria que se move ao redor disso tudo.

O tempo foi passando, e eis que Kelly Key inocentemente postou em seu twitter via instagram, uma foto de seu atual marido obedecendo-a e beijando seus pés.

"Meu marido acabou de chegar! Eu já de pijama...rs (Beije meus pés!) Ele beijou! Meu marido é nota 1000!", escreveu a cantora no microblog.

Pois então agora Kelly, comece a distribuir as senhas... pois vai começar tudo de novo!
Os cachorrinhos e os babões... lá vêm eles.

by doug dink.

Veja mais fotos dos pés de Kelly Key:












Veja o clipe Cachorrinho da cantora Kelly Key:



Comentários
9 Comentários
Anônimo disse...

Nossaaaaa... quando ela veio com essa musica eu dediquei várias pra ela kkkkkk

Anônimo disse...

faltou aquela dela com as solinhas levantadas

Anônimo disse...

Linda, Maravilhosa !

Adoraria beijar, acariciar e lamber a sola desse lindos pezinhos da kelly key !

Beijos e Abraços !

Ass: Seu Fã !

Anônimo disse...

Não tem nada de mais em beijar os pés. Acho escrota essa coisa de "mandar" beijar os pés, mas beijar os pés de uma mulher bonita, com pés bonitos, bem cuidados e cheirosos... Qual o problema?
Eu só não sou muito fanático do tipo lamber pés ou coisa parecida, apenas aprecio. Digamos que eu aprecio as mulheres como um todo, não ignoro parte alguma do corpo delas.

Anônimo disse...

concordo com vc,tbm ñ vejo problema

Anônimo disse...

eu amo beijar acariciar os pes duma mulher mais oq eu gosto msm e de gozar nos pezinhos delas!

Ana Barros disse...

Essa coisa de mandar beijar os pés, de fato não tem nada demais, mas temos que concordar que em muitas culturas essa cena está ligada é um ritual simbólico de dominação, assim como pode representar simplesmente uma atitude erótica. Cada um interpreta do jeito que gosta e do jeito que quer. Conheço muitos homens que adoram receber ordens e muitas mulheres que vão ao delírio se um homem se curva para beijar seus pés. às vezes tem caráter fetichista e um certo jogo de dominação tipo essas coisas de Rainha e escravo. Mas as vezes é só uma brincadeira gostosa. Acho que tudo é válido, da forma e da maneira que cada um quiser fazer.

Ana Barros disse...

Essa coisa de mandar beijar os pés, de fato não tem nada demais, mas temos que concordar que em muitas culturas essa cena tem um peso de um ritual simbólico de dominação, assim como pode representar simplesmente uma atitude erótica. Cada um interpreta do jeito que gosta e do jeito que quer. Conheço muitos homens que adoram receber essa ordem e muitas mulheres que vão ao delírio se um homem se curva para beijar seus pés. Às vezes tem caráter fetichista e um certo jogo de dominação tipo essas coisas de rainha dominadora e escravo. Mas às vezes é só uma brincadeira gostosa durante uma transa. Acho que tudo é válido, da forma e da maneira que cada um quiser fazer.

Anônimo disse...

Vejo mundo no mundo fetichista gente discriminar o fetiche alheio. Se a pessoa gosta só dos pés, que seja, mas tem gente que gosta de dominação tb. Cada um na sua, achem quem tem o mesmo gosto e sejam felizes, sem ficar falando que isso ou aquilo é ridículo e tal.

 
Copyright © 2014 by doug dink . Tudo sobre pés . Fotos. Videos. Curiosidades. PÉ-TÁ-LÁ. | Blog
Visite também A FanPage Facebook. ..