PODO NEWS

Pérolas

P é r f e i ç ã o

passo a passo da podolatria

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Afinal, Mirella Santos tem 6 dedos ou não?



Em 2009 Mirella Santos teve seus pés bem comentados devido a uma polêmica surgida na internet dizendo que ela teria 6 dedos nos pés. Essa mesma polêmica aconteceu com a modelo Daniella Cicarelli, quando o programa Pânico, abusando dos efeitos especiais na edição de seus programas, mostraram imagens em movimento dos pés da modelo, e com seis dedos. Na época muita gente acreditou na brincadeira afinal as imagens eram no mínimo curiosas. Mas muitas outras fotos com os pés de Cicarelli revelam o contrário sobre o boato.

Com Mirella aconteceu basicamente a mesma coisa. Uma foto começou a circular na internet e mostrava a modelo em uma cadeira de praia aparentemente com 6 dedos nos pés. Para aumentar a polêmica a modelo participou do programa A Fazenda, da rede Record, e então, muitos ficaram atentos nas cenas em que ela aparecia descalça durante o reality.

Mais uma foto começou a circular na internet mostrando a modelo deitada na cama e com os pés esticados em gravação do programa. Patrícia Kogut, outra participante, chegou a confirmar que a colega tinha sim o tal do sexto dedo. 

A polêmica envolvendo pés parece render um certo holofote para algumas celebridades. Mas toda a repercussão com os pés de Mirella Santos acabou quando o seu noivo (na ocasião, o cantor Latino), deu declarações precisas de que tudo era uma mentira. “Durmo e acordo com a Mirella, garanto que ela não tem seis dedos”, disse rindo.

Algum tempo depois a loira fez um ensaio de fotos sensuais para a revista Contigo. Uma das fotos do ensaio fazia questão de mostrar um close nos pés da modelo e tudo estava em perfeita ordem. Porém, uma fofoca sempre tem e terá a força necessária para durar por anos. Não tardou muito e os comentários que começaram a circular na internet diziam que durante o programa A Fazenda, a modelo teria feito uma cirurgia para retirar o dedo a mais.

texto by doug dink.

-----------------------

Veja mais fotos dos pés de Mirella Santos.



Flagra durante o programa A Fazenda



Fotos em close que tentavam desvendar o mistério


Latino faz questão de mostrar os pés de Mirella.


Ensaio para a revista Contigo. Os pés estão perfeitos.

 


Mirella Santos e o ator Théo Becker já participaram de um desfile juntos, no início da carreira, em Santa Catarina. No desfile teve até  beijinho no pé. 



Comentários
0 Comentários
 
Copyright © 2014 by doug dink . Tudo sobre pés . Fotos. Videos. Curiosidades. PÉ-TÁ-LÁ. | Blog
Visite também A FanPage Facebook. ..