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passo a passo da podolatria

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Podolatria subjetiva?


Não, este não é um texto escrito por um fanático podólatra que insiste em enxergar associação com os pés em tudo que vê. O autor não é um “carente do fetiche” que começou a idealizar um universo paralelo em sua mente, fantasiando em seus pensamentos uma sociedade pérfeita que considera o mundo e as pessoas exclusivamente pela ótica abaixo dos tornozelos. E também de antemão já faço uma autodefesa dizendo que, esse que vos escreve não possui nenhum desvio de conduta anormal em suas preferências eróticas, pois, apenas e tão somente é mais um sujeito que sabe admirar uma mulher por inteiro, dos pés até a cabeça e até os pés novamente.

Dito isto, quero compartilhar algumas considerações que há anos venho fazendo, observando a mídia, a TV, e o mundo do marketing que nos cerca.

Tem dedo de podólatra nessas produções todas!

Comecemos pelo óbvio. Uma propaganda de calçados femininos logicamente vai explorar os pés femininos, por tabela. E são muitas as imagens sedutoras e provocantes de atrizes e modelos (e também modelos de pés) que nós podemos admirar desfilando e exibindo a nova coleção. E isso tudo é para vender os sapatos para as mulheres! Mal sabem que são os homens podos que se deliciam nesses anúncios... Em geral eles não compram. Mas com certeza são os que mais olham e reparam.

Vamos para os comerciais de cerveja. Aí o conteúdo é mais abrangente. Tem mulherão de biquíni na praia. Mulheres de rostos lindos, corpos perfeitos. Seios e bundas são preferências notórias, nem adianta questionar. Mas você já reparou nos pézinhos que aparecem despretensiosos em um ou outro comercial? Sim eles estão lá e também são filmados com capricho. Podem até passar despercebidos ao grande público, mas para o podolatra é como se houvesse a intenção de enviar o recado: não nos esquecemos de vocês. Tó um close.

Agora os produtos tipo cosméticos, para a beleza feminina. Cremes, hidratantes, perfumes... Uau! Lindas atrizes passando vagarosamente a mão pelas pernas e a câmera vai subindo e subindo... Ok, já subiu até a coxa e a estrela do comercial já está dando o seu recado. Mas o momento mais hipnótico foi quando a imagem percorreu parte dos pés, tornozelos... às vezes até os dedinhos aparecem com destaque. Com sorte, a estrela do filme faz um gesto, uma pose, e cruza as pernas e novamente seus pés aparecem.

Eu disse no início do texto que não sou um fissurado fanático. Mas reivindico sim o meu direito de reparar nos pés quando eles aparecem na minha televisão, oras bolas! E se for foto em revista, viro criança olhando as figurinhas. Nem leio o texto.

Já viram na TV essa última da Havaianas? Com o ator Chay Suede? Aqui vai o vídeo.


E aqui vai mais uma consideração.

Anúncios de chinelo não têm como escapar. Tem que mostrar os pés. E sempre mostram. Dá gosto de ver. Vamos destrinchar o roteiro do comercial em questão.

Escalam o ator “sensação” do momento e botam ele fazendo o quê? Reparando as sandálias havaianas das garotas na praia. Ele vai lá e solta uma cantada tentando seduzir e puxar assunto. “-Lindas suas havaianas heim?”. A garota logo pensa: “-Quem é esse maluco reparando no meu pé?”. E então ela o reconhece e com um sorriso enorme e um abraço apertado demonstra uma alegria colossal pela iniciativa do garotão, e ainda tem a aprovação imediata das amigas ao redor. Final feliz e uma pretensão de marketing implícita de que se você (garotinha) usar Havaianas, até os galãs mais cobiçados do momento cairão aos seus pés.

Boa Chay! Mandou bem! Jogou um charminho no pézinho da menina e colou!

Em seguida o ator galã conta como era desastrosa a sua cantada antes dele ser famoso. Abordando outra gatinha na praia, ele diz “-Que lindas suas Havainas”. A garota logo pensa: “-Quem é esse maluco reparando no meu pé?”, “-Que cara sem noção”, “-Que cara esquisito”, “-Deve ser um tarado cheio de manias bizarras”, “-Imagina o que minhas amigas vão pensar se eu contar que conheci um cara, que me paquerou olhando meu pé sujo no chinelo?”. E mais do que de imediato, fazendo careta, ela dá um chega pra lá nele. “-Saiii”.

Por fim, caros colegas podólatras, vou concluindo que para facilitar a paquera podo,  nos convém conquistar a fama ou aguardar que cada vez mais as garotas compreendam o poder a mais de sedução que elas possuem com os pés. Estejam eles com lindos sapatos, sandálias, chinelos. Cheios de areia ou cheios de creme.


E pra você que não compreendeu e pejorou tudo o que leu, faz de conta que esse texto é do Chay. 
by doug dink
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Quer saber mais sobre as atrizes que aparecem nesse comercial?




Comentários
1 Comentários
JOÃO BOSCO disse...

HÁ QUE SE DIZER TAMBÉM, QUE ESTÁ NO COMERCIAL EM QUESTÃO DO CHAY SUED, QUE
HAVIA O TOTAL INTUITO DE SE FAZER O TROCADILHO, QUANDO ELE NÃO ERA CONHECIDO ELAS FALAVAM " SAII", DEPOIS DA
FAMA," CHAY!!!", BEM INTERESSANTE..
CONTUDO, ELOGIAR ALGUÉM OU NOTADAMENTE, UMA PARTE DO CORPO QUE AS VEZES AS MULHERES DEIXAM PARA O ÚLTIMO PONTO DAS SUAS BELDADES E OS HOMENS, MUITOS, CONSIDERAM COMO PRIMEIRO QUISITO PARA O SEU TOTAL ENCANTAMENTO..
OS HOMENS SEMPRE ESTARÃO AOS PÉS DAS MULHERES, ISSO , SE ELAS DEREM O VERDADEIRO VALOR QUE NÓS DAMOS POR ELES..

 
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