PODO NEWS

Pérolas

P é r f e i ç ã o

passo a passo da podolatria

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Atriz pretende lançar site para mostrar seus pés e vender suas meias usadas


Como tenho dito em várias postagens aqui no blog, parece que a moda dos pés está pisando cada vez mais firme, e veio para ficar.

::: texto by doug dink

Em roda de amigos e amigas, quando o assunto é sexo, o termo podolatria já é tão comum quanto falar de seios e bundas e outras peri-PÉ-cias eróticas praticadas na intimidade.

Já relatei no blog diversos momentos da evolução da podolatria no Brasil e no mundo. Evolução esta, que teve a internet como grande aliada, revelando a todos que amar os pés é excitante, portanto, permitir que seus pés sejam amados é compensador. #ficadica #ex-pé-rimente

O assunto que já foi motivo de chacota em programas de televisão, hoje é garantia de alguns pontinhos a mais de audiência e por isso vem aparecendo mais e mais na mídia. 

O Brasil como sempre chegou atrasado nessa onda, e a verdade é que para termos uma consciência definitivamente esclarecida sobre como os pés são importantes e requisitados dentre as taras preliminares masculinas e femininas... ainda falta muito para se caminhar.

No entanto, as iniciativas para começar esse percurso já existem. Este blog, que já se tornou um PORTAL sobre o universo da podolatria é um exemplo. Reportagens em revista e TV que focam a tara por pés como fator afrodisíaco, ao invés de bizarrice, também estão superando as expectativas. E um outro canal que está fazendo sua parte é o surgimento de perfis em redes sociais de pessoas anônimas e também famosas, que decidiram mostrar os pés à vontade, para alegria de inúmeros admiradores do fetiche.

Recentemente foi notícia o perfil de rede social da atriz Carolina Kasting que iniciou um projeto chamado My Daily Feet em que passou a publicar quase que diariamente fotos de seus próprios pés em diversas situações. Para o universo fetichista, fotos e sites com exibição artísticas e insinuantes dos pés já era algo muito conhecido e apreciado. Diversos sites estrangeiros e nacionais já faziam e fazem isso desde o surgimento da internet. E também desde o início da internet se propagou no mundo inteiro o hábito de se admirar e compartilhar registros de pés de celebridades. Aqui no Brasil, a grande proeza do projeto de Carolina se deve ao fato dela ser uma atriz de porte “global” (inserida no universo de uma das emissoras mais importantes do planeta), e sendo assim, o entorno da notícia gerou uma ajuda significativa ao hábito de admirar pés.


Carolina Kasting tem agradado milhares de podólatras com seu projeto "Diario dos pés"



Outra atriz também global e que deu um up ao pé, foi a comediante Mariana Santos que de tanto contar em entrevistas sua história sobre pisar em homens participando de um encontro fetichista no Rio de Janeiro, passou a integrar um programa sobre sexo na rede globo (Amor & Sexo). Participante fixa na bancada do programa, a atriz tinha a função de emitir seus comentários sutilmente irônicos para amenizar o teor erótico das pautas exploradas no programa. Dentre as pautas, lá estava a podolatria, ironizada e desejada por participantes e es-pé-ctadores.


Mariana Santos postando fotos de seus pés no Instagram



A nova notícia atrelada ao universo artístico é a de que mais uma atriz decidiu embarcar na onda de exibir seus pés. Franciely Freduzeski, 36 anos, criou um perfil no Instagram para compartilhar somente fotos de seus pés para os mais de seis mil fãs que a seguem. Conta a atriz que foi um dos seus seguidores que fez contato com ela e sugeriu a ideia. Os fãs imediatamente surgiram aos montes, passando a idolatrar os seus pés, que de fato já eram bem cobiçados em sites com fotos de pés de celebridades, com arcos bonitos, simetria entre os dedos e um porte sedutor.

Franciely já foi atriz da Globo, Rede Tv e da Record onde também participou do Reallity Show “A Fazenda”. Vale mencionar que programas com esse contexto de exibição 24horas é um prato cheio para fetichistas voyeurs e, logicamente, todo podólatra é um voyeur. Muito provavelmente boa parte dos admiradores de seus pés surgiram daí.



Atualmente ela mora nos Estados Unidos (sem trabalhar como atriz) e sua empreitada com os pés está com uma ambição que nem sempre soa bem para os fetichistas. Muitos sites estão divulgando a notícia de que Franciely pretende transformar seu hobby de fotografar os pés em negócio, e assim deve criar um site para vender seus próprios calçados e meias (usados) e com área para assinantes.

"A intenção desse site não é falar da minha carreira, e sim mostrar os meus pés. Tudo o que eu usar nos meus pés (chinelo, tênis, pulseira, meia) vou colocar à venda na página". – disse a atriz.


::: A - PÉ - LAÇÃO ??? :::

Aqui entramos em um assunto muito discutido em fóruns e redes sociais, que envolve a podolatria junto com o comércio. Desde que as pessoas descobriram o filão da podolatria e suas variações abrangendo também a prática BDSM, inúmeros são os casos de perfis temáticos – às vezes oportunistas - se propagando pelas redes sociais.

São perfis criados por pessoas que ouvem falar da existência de uma grande comunidade de “tarados de pés” na internet e que alguns deles até pagam para receber fotos e videos de pés (apesar da incalculável quantidade gratuita disponível na rede), ou itens com o cheiro do suor de pés, ou até mesmo pagam para ter um encontro com você e poder lamber seus pés.
Essa discussão, daqui em diante é enorme, e em um próximo post pretendo falar mais sobre diversos casos que envolvem a conduta e compreensão correta dessa vertente e, inclusive, diz respeito a segurança das pessoas que se infiltram nesses grupos sem o menor respeito ao fetiche alheio.

Indo direto ao ponto, o fato é:

Parece ser simples e fácil ganhar dinheiro com os pés? Seja exibindo fotos ou querendo vender meias usadas? - algo que certamente nunca passou pela cabeça daqueles que desconheciam o universo da podolatria até então...

O que é possível afirmar é que existem sim (algumas) pessoas que compram esse tipo de mercadoria. E compram por questões muito óbvias ligadas ao tesão. Em muitos casos o anseio por objetos assim resolve a ideia de se ter uma chance de contato sensual/íntimo, mesmo que com um adereço, usado e ainda com cheiro da pessoa idolatrada. É simples assim. É puro fetiche.

Agora outra questão:

Isso é decente? Ou é devasso? Quem vende está pensando na concepção do desejo de quem compra, ou está com interesse nítido de ganhar dinheiro fácil?

Seja qual for a forma que as pessoas tendem a discernir esse procedimento cada vez mais corriqueiro, o que se espera é que tanto para AS FAMOSAS e para AS ANÔNIMAS a projeção do entendimento da podolatria não fique limitada a esse desfrute TARA CONSUMISMO DINHEIRO.

Nós, os podos,
temos ex-PÉ-ctativas bem mais PÉ-culiares.
_________________________________texto by doug dink

Veja fotos selecionadas dos pés de Franciely Freduzeski















Comentários
5 Comentários
gustavo Henrique disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Pezinho feio

Unknown disse...

Pezinho feio

Unknown disse...

71 9 82444827 ZAP para criação de grupo para podolatria e fegichistas interessados add aí é vamos criar grupos

Unknown disse...

Se vc tiver interesse add meu ZAP 71 9 82444827 sou podolatra amo cheirar beijar e chupar umas solinhas feminina e tbm cria grupobjs

 
Copyright © 2014 by doug dink . Tudo sobre pés . Fotos. Videos. Curiosidades. PÉ-TÁ-LÁ. | Blog
Visite também A FanPage Facebook. ..