PODO NEWS

Pérolas

P é r f e i ç ã o

passo a passo da podolatria

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Votação: Pés de Famosas


Votação de Belos pés.
by doug dink

A revista VIP é uma provedora de bons momentos para podólatras.
Em meio a seus ensaios sensuais, alguns bons fotógrafos e bons editores sabem dar atenção especial aos pés das lindas mulheres que são convocadas para enfeitiçar os leitores a cada edição.

Esse feitiço, quando é bem preparado e produzido, certamente faz muitos homens caírem de quatro diante os pés de mulheres bontias e cobiçadas.

Muitas poses parecem ser produzidas para atiçar podólatras especificamente, afinal a seção de cartas de toda revista masculina vive repleta de pedidos para que os pés sejam mais explorados.

Vale a pena conferir cada vez que a sua musa aparece no ensaio dessas revistas, pois se sua curiosidade é ver os pés dela, você vai poder se deliciar.

É fato, que nem sempre as revistas acertam o tom. Há fotos em que você vai morrer de raiva porque os pés estão no enquadramento mas estão distantes ou desfocados. É como diz o ditado: não se pode agradar a todos.

A revista precisa saciar um púbico que em sua maioria admiram bundas e peitos. Mas com a propagação da internet e popularização dos fetiche por pés, há vezes em que estes ganham páginas inteiras em close.

Aqui você acompanha abaixo, as 10 fotos que a revista VIP elegeu para participarem de uma votação entre os leitores. O tema era: TOP 10 - PÉS. A vencedora foi a ex-bbb Priscila. A votação não foi tão acessada no site na ocasião, mas também, devemos confessar que as fotos escolhidas não eram as mais indicadas. Muitas fotos mostram as candidatas em ângulos que não favorecem a apreciação dos mesmos, e algumas estão até com baixa resolução.

O resultado final da votação foi:
Priscila 42%
Priscila Sol 22%
Monique Alfradique 9%
Fernanda Helena 9%
DJ Thricie 5%
Juliana Baroni 5%
Letícia Spiller 3%
Aline Bley 3%
Annelyse Schoenberger 2%
Jesse Monroe 1%




Valeu a iniciativa da revista, assim como outras revistas e diversas mídias e canais, também costumam fazer matérias e abordar assuntos sobre o fetiche pelo pés, mas vale lembrar que fotos de pés ao gosto de todo podólatra em breve estão por vir em mais uma novidade aqui no blog PÉ-TÁ-LÁ.
Aguardem...

by doug dink
_____________________________________
Votação VIP.
clique nas fotos para vê-las em tamanho maior.










Comentários
1 Comentários
Anônimo disse...

Acho que as fotos são mal escolhidas. Na época eu vi essa votação no site da VIP e também disse isso lá. Você podia fazer uma seleção nova com fotos melhores e postar no seu blog. Valeu.

 
Copyright © 2014 by doug dink . Tudo sobre pés . Fotos. Videos. Curiosidades. PÉ-TÁ-LÁ. | Blog
Visite também A FanPage Facebook. ..