PODO NEWS

Pérolas

P é r f e i ç ã o

passo a passo da podolatria

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Atriz assume ser fanática por pés e cria página com várias fotos


Uma notícia "es PÉ tacular"! 
É assim que se pode descrever a informação divulgada recentemente dizendo que a atriz Carolina Kasting é uma admiradora de pés e não só isso. Ela criou no Facebook uma fanpage para postar fotos de seus pés.



É fato entre podólatras do mundo inteiro que admirar e colecionar imagens dos pés de atrizes famosas é praticamente um vício. Neste próprio blog, postamos regularmente muitas notícias sobre pés vinculadas a celebridades e sempre é realizada uma breve pesquisa para ilustrar as matérias com fotos dos pés cobiçados em situações diversas. Inclusive há um novo blog (segmento deste) que brevemente irá estrear, e que trata exatamente sobre esse assunto, divulgando uma minuciosa coleção de imagens em videos e fotos dos pés das atrizes brasileiras.

Desde a chegada da internet, essa mania de querer ver pés revelou-se comum no mundo inteiro. Se falarmos do universo do cinema de Hollywood os podólatras atacam em massa. Existem alguns sites muito famosos de compartilhamento de imagens dos pés das atrizes. As fotos mais cobiçadas e preferidas são quando as atrizes são flagradas por paparazzi em momentos do seu dia a dia, saindo da pedicure, ou tomando banho de sol na piscina ou praia. Nessas situações os pés ficam perfeitamente a mostra e com a alta qualidade de captura das máquinas fotográficas de hoje, a imagem que se tem é perfeita para quem gosta de admirar os detalhes em zoom dos pés das moças.

Um outro procedimento muito comum é o de capturar as imagens em video dos filmes ou programas de televisão onde atrizes aparecem em cena com os pés em evidencia ou não. Vale de tudo, desde close rápidos nos pés de uma personagem em fuga, correndo de sandália, até cenas de amor em que muitas vezes as personagens na história aparecem contracenando a vontade, entre beijos e pegações. Vale também usar e abusar do recurso "slow motion", fazendo uma cena correr para frente e para trás repetidas vezes e bem devagar, pois, muitas cenas em filmes passam tão rápido registrando os pés das atrizes, que para um espectador comum não significa nada. Mas, para um podólatra, são milésimos de segundos que podem durar uma eternidade.

São diversos sites, fotos e videos espalhados pela web com muita, mas muita imagem mesmo! E são milhões de apreciadores de pés no mundo todo. Existem também as segmentações dos tipos que cada admirador se encaixa. Por exemplo, há os podólatras que são exigentes e minuciosos, e fazem questão de focar sua preferência no compartilhamento de pés perfeitos, harmoniosos. Inúmeros grupos e comunidades são criados em fóruns e redes sociais especificamente para este objetivo. Nestes grupos compartilha-se e comenta-se cada detalhe de um pé. Aqui também vale a participação muito bem vinda de mulheres anônimas que gostam da brincadeira, participam e postam fotos de seus pés, se sentindo lisonjeadas, sendo admiradas por eles.

Existem também o grupo dos podólatras que conciliam o fetiche por pés junto a um desejo de devoção e até submissão. Trata-se de um outro segmento deste fetiche em que os participantes assumem sua vontade imensa de se jogar aos pés de lindas musas e deusas, como se fossem seus fiéis escravos. É o caso de grupos criados com os nomes "Escravos da Sandy", ou, "Katy Perry foot slave", onde estas e muitas outras celebridades ganham homenagens especificas a seus pés, sendo tratadas feito Rainhas, por seus súditos na imaginação.

E há também o grupo de podólatras admiradores de pés (enquanto anatomia) e que gostam de ver e mostrar pés, como parece ser o caso da atriz Carolina Kasting. O curioso neste caso é que uma atitude desta vindo de uma pessoa que está inserida no universo das celebridades certamente gera um rebuliço entre tantos adeptos. O fato dela própria ter criado uma página sobre o assunto e divulgar seus próprios pés em diversas situações faz com que o assunto ganhe mídia e isso sempre é bem vindo, pois auxilia na diminuição do preconceito em relação a podolatria (que hoje já é bem menor do que antigamente, mas ainda persiste). E também serve como um ponto de partida para muitos colegas de profissão (famosos e famosas) também participarem com comentários e até se declararem simpáticos a ideia de notar os pés.

A fanpage da atriz (Kasting's feet – criada em 9 de julho/2014) ainda está em seu início, com pouco mais de 400 curtidas, mas este numero certamente irá aumentar em breve. Alguns podólatras descobriram rapidamente este “presente” que ganharam e inclusive já participam na página pessoal de Carolina, twitter e instagram, fazendo pedidos de poses com detalhes para que ela exiba os seus já cobiçados pés e também conte curiosidades a seu respeito como por exemplo, se ela tem cócegas ou se curte ter os pés beijados e lambidos. Pelo capricho das fotos que ela tem postado, com ângulos muito bem escolhidos para mostrar os pés somente, podemos subentender que Carolina já era uma participante antiga deste tipo de fetiche e agora resolveu contar.

Diversas outras famosas já postavam regularmente e ingenuamente (ou não) fotos de seus pés na web. Na internet virou uma prática comum registrar momentos do dia a dia e torná-lo publico. Curiosamente, imagens de pé são consideradas dentre as mais compartilhadas, e aqui no blog já falei sobre isso na postagem http://pe-ta-la.blogspot.com.br/2013/03/um-pe-foi-primeira-imagem-do-instagram.html .

Entre as mulheres em geral, são comum a publicação de fotos em que elas saem do pedicure com unhas recém pintadas, ou com os pés pra cima no campo e na piscina, ou mostrando um pequeno machucado no pé. Carolina Dieckman, Luciana Gimenez, Adriane Galisteu, Angélica, Carol Castro... são famosas há tempos já perseguidas por podólatras devido a postagens desta natureza.

É fato que agora, a atriz Carolina Kasting sempre que aparecer em novelas e filmes já faz parte do rol de celebridades que será muito paparicada por isso. Ou eu quero dizer: pépéricada.

by doug dink.

Acompanhe Carolina Kasting nas redes sociais:

Twitter

Fanpage Facebook


ATENÇÃO ::: USE O BOM SENSO
CARO PODÓLATRA, SEJA EDUCADO AO VISITAR AS PÁGINAS DE MULHERES QUE GOSTAM DE EXIBIR SEUS PÉS. SE VOCÊ SE COMPORTAR DE FORMA APELATIVA NOS COMENTÁRIOS DAS FOTOS, A TENDÊNCIA É QUE INICIATIVAS BACANAS COMO ESSA PÁGINA DA CAROLINA PAREM DE ACONTECER DEVIDO AO DESRESPEITO QUE ALGUNS ABUSADOS INSISTEM EM COMETER.

A PÁGINA DE CAROLINA KASTING PASSOU A TER MUITOS COMENTÁRIOS INFELIZES A RESPEITO DE EROTICIDADE SEXUAL. EM VISTA DISSO, OS ADMINISTRADORES DA PÁGINA DEIXARAM UM RECADO. VEJA ABAIXO:

RECADO DA FANPAGE CAROLINA KASTING FEET em 29/07/14:
Esta página faz parte de um trabalho de fotografia criado por Carolina Kasting, chamado My daily feet, onde a artista retrata seus pés em diferentes situações de seu cotidiano. A poética do trabalho fotográfico e estético são objetivos maiores aqui. Salientamos que comentários inapropriados serão bloqueados. Gratos. Os editores da página.

Veja mais fotos dos pés de Carolina Kasting:







Comentários
6 Comentários
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Também, com uns pés lindos desses, natural que ela goste de tê-los desejados e de expor eles para os fãs. Legal ela divulgar isso a público. Eu desconfio de outra mulheres da mídia que também curtem. Danielle Winits, com suas cenas sensuais envolvendo seus pés e fotos no Instagram, Carolina Dieckmann, Julianne Trevisol, Nanda Costa (várias fotos sensuais de seus pezinhos no Instagram), Luciana Gimenez. Dos EUA tem várias, e tem uma gringa que eu tenho quase certeza que também curte, é desconhecida aqui no Brasil, mas com certeza podólatras daqui já devem ter dado de cara com vídeos dela no Youtube, a uruguaia Natalia Oreiro.

Unknown disse...

Perfeita,baixei centenas imagens de pés e fotografei o mesmo.Adorei esses pés, são simplesmente magnífico..

Unknown disse...

Eu tbm adoro meus pés.

Unknown disse...

Oi Mara tudo bem rs ' sou Gabriel rs' , gostaria muito de ver seus pés pode me enviar uma foto deles ?

ns disse...

Lindos pés... Estou conhecendo aos poucos o mundo da podòlatria atrases de um amigo que diz que tenho pés bonitos .... E estou adorando ...

 
Copyright © 2014 by doug dink . Tudo sobre pés . Fotos. Videos. Curiosidades. PÉ-TÁ-LÁ. | Blog
Visite também A FanPage Facebook. ..